in

Após ser humilhada por Zilu, Graciele Lacerda abre o jogo sobre ofensas: ‘machuca’

Instagram Graciele Lacerda / Instagram Zilu Godoi

Zilu Godói tem uma relação conturbada com o ex-marido Zezé di Camargo e isso afeta também a forma como ela lida com Graciele Lacerda, atual companheira do sertanejo. No mês passado, Zilu causou polêmica ao chamar Graciele de “piriguete”.

Publicidade

Nesta sexta-feira (13), Graciele usou as redes sociais para comentar sobre quando é ofendida. A companheira de Zezé postou um vídeo em seus stories no Instagram. Ela não citou o nome de Zilu e nem ficou claro se fazia referência ao fato de ter sido chamada de “piriguete”.

“Se eu fico mal? Fico, claro! Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensas. Ofensa é quando realmente bate com uma coisa que é verdade em você. Quando não, vira calúnia. Entra por um ouvido e sai pelo outro”, disse ela. Graciele também afirmou que a autoaceitação é fundamental para lidar com as críticas. Ela afirmou que quando a pessoa se ama, nada a tinge.

Publicidade

Zezé comemorou 10 anos com Graciele, mas a conta não bate

Em 2018, Zezé di Camargo comemorou 10 anos ao lado de Graciele em vídeo publicado nas suas redes sociais. Não haveria problema nenhum nisso se o romance não tivesse sido oficializado apenas em 2014. E mais: Zezé e Zilu se separaram oficialmente apenas em 2012. As contas não batem.

Publicidade

À época, muitos internautas criticaram a comemoração de Zezé pelo fato de que ele estava expondo a ex-esposa, Zilu. Pelas contas, ele manteve romance com Graciele por quatro anos enquanto ainda era casado com a mãe de suas filhas. O casamento de Zezé e Zilu durou mais de 30 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!