in

Laços de Família: após afrontar ex-mulher de Pedro, Íris acaba sendo esorraçada

TV Globo

Mesmo depois de colocar um fim no casamento de Pedro, Íris continuará infernizando a ex-mulher do administrador. A irmã de Helena irá até a floricultura de Sílvia somente para irritá-la, mas acabará sendo escorraçada do local na trama que está sendo reprisada pela Globo.

Publicidade

A jovem irá se fazer de sonsa e argumentará que estava fazendo um passeio quando viu as flores e quis entrar para ver melhor. A comerciante dirá que a loja é sua, de forma debochada a adolescente afirmará que a floricultura é ‘legalzinha’.

A personagem vivida por Deborah Secco dirá que deseja levar um arranjo de flores e começará a provocar a rival. A moça se lembrará que Pedro sempre disse que a mulher dele era dona de uma floricultura, a pirralha alfinetará dizendo que no momento é ex-mulher.

Publicidade

Logo, a florista notará que o intuito da espevitada é somente lhe atingir, em seguida, mandará que ela saia do seu estabelecimento.

Publicidade

Com toda calma do mundo, Íris debochará que foi apenas comprar flores e não gostou da forma como foi recebida. A gaúcha provocará ainda que estava apenas procurando flores para presentear um homem.

Publicidade

Sílvia exigirá para a sua funcionária tirar a jovem da loja, porém, Íris não ficará incomodada e dirá que não sabe como comprar flores para um homem forte e viril.

A proprietária pegará a moça pelo braço e sairá arrastando ela aos berros para fora do estabelecimento. A mulher avisará que a jovem não pode ir entrando na sua loja e falando o que quiser. Completará ainda que a próxima vez que Íris entrar lá, será expulsa a vassouradas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade