in

Feio ou bonito? Paolla posta foto meditando, mas pé da atriz chama a atenção

Instagram Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira é muito querida pelos fãs, que costumam elogiar não só o talento, mas também a beleza da global. No Instagram, Paolla se aproxima da marca de 30 milhões de seguidores. No ar na novela A Força do Querer com a personagem Jeiza, a atriz postou uma foto em que aparece meditando.

Publicidade

“Quem aí já lembrou de agradecer por mais esse dia?! Boa sexta”, escreveu Paolla na legenda da imagem que está repercutindo nas redes sociais. O post tem mais de 170 mil likes e quase 1,5 mil comentários em cerca de cinco horas no ar. Paolla recebeu muitos elogios dos fãs, mas um seguidor questionou a beleza do pé da atriz.

“Acho que a única parte do corpo dela que não é tão belíssima é o pé!! Alguém concorda?? Hahahaha”, perguntou um seguidor. Na imagem, Paolla aparece sentada na postura borboleta, com os olhos fechados e as duas mãos juntas abaixo do queixo.

Publicidade

Os pés de Paolla também aparecem na imagem, com destaque para o pé direito. Após o comentário do internauta, que não viu beleza nos pés de Paolla, outros responderam com opinião diferente. Os pés da atriz da TV Globo foi bastante elogiado. “Pezinho lindo”, escreveu um seguidor. “Olha o pezinho dela que lindo”, reforçou outro internauta. “Dedos dos pés fabulosos”, escreveu outro. 

Publicidade

Publicidade

Paolla divulga vaquinha online

Na bio do Instagram de Paolla há o link para uma vaquinha cujo objetivo é arrecadar dinheiro para protetoras de animais independentes. A vaquinha foi criada por Alexia Dechamps e conta com o apoio de Andrea Leao, Betty Gofman ,Heloisa Perisse, Paula Burlamaqui e Paolla Oliveira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!