in

Leandro Hassum comenta denúncias de assédio contra Marcius Melhem e conta toda a verdade

Instagram | Leandro Hassum | Marcius Melhem

Marcius Melhem rompeu contrato com a Rede Globo após graves denúncias de assédio contra colegas de trabalho. O humorista se pronunciou à época das acusações e garantiu que seria inocente e provaria todos os fatos na justiça. Mesmo negando as acusações, o ator garantiu que estaria disposto a reconhecer seus erros e se tornar uma pessoa melhor.

Publicidade

O humorista colocou à disposição da Justiça todas as suas conversas pessoais, e afirmou que a Rede Globo já havia apurado as acusações com rigor e esclarecido dos fatos. Em agosto do ano passado, a emissora rompeu contrato com Melhem e afirmou que estaria iniciando mudanças nas dinâmicas e parcerias com atores.

Marcius estreou na emissora na novela Mulheres Apaixonadas no ano de 2013. Depois disso, o humorista selou uma parceria de longos anos ao lado de Leandro Hassum no seriado Os Caras de Pau. De acordo com a revista Quem, Hassum se pronunciou sobre as denúncias de assédio contra o colega e contou toda a verdade sobre sua relação com Melhem.

Publicidade

“Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado”, afirmou Leandro Hassum.

Publicidade

Após as acusações, inúmeros famosos saíram em defesa das vítimas através das redes sociais. A humorista Dani Calabresa teria sido uma das vítimas de assédio por parte de Marcius, mas não deu detalhes sobre o fato publicamente. Desde a polêmica, Melhem tem se mantido afastado das redes sociais e não comentou mais o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade