in

Modelo russa dá ‘fora’ em Neymar e marca encontro com outro famoso

Montagem: Bruno Tálamo

Desde os tempos de Najila nós sabemos que Neymar costuma mandar trazer mulheres lindas de várias nacionalidades ao seu encontro. No entanto, por essa o craque não esperava. Uma das investidas do jogador acabou não surtindo o efeito desejado. Através do Instagram, “o menino Ney” conheceu a modelo russa Nina Bychkova.

Publicidade

A jovem tem 18 anos e é natural de Moscou, na Rússia. Atualmente, ela reside em Dubai, onde estuda e trabalho no ramo imobiliário. Em suas redes sociais é possível ver a vida de luxo que ela leva. Nos cliques Nina aparece, exuberante como sempre, em viagens aos destinos mais lindos do mundo, carros esportivos como pano de fundo, jantares em restaurantes cinco estrelas. Ostentação pura! A coluna apurou que ela é disputada por príncipes da região dos Emirados Árabes, jogadores de futebol, atores e os homens mais ricos do mundo.

Neymar pensou que com sua fama e seus milhões fosse impressioná-la. Conversou com a modelo e prometeu voar a Dubai para encontrá-la. Porém, a russa tratou de dispensá-lo. Nem deu moral pro jogador. O motivo: ela o considera muito mulherengo. Não gosta de homens com esse perfil. “Sou atraída por homens confiantes, que sejam diferentes dos convencionais. Meu último namorado, por exemplo, aprendeu russo em 8 meses apenas para falar comigo. Gosto de Atitudes”, disse. 

Publicidade

Em contrapartida, outro famoso brasileiro tem ganhado pontos com a beldade. Trata-se de Gui Araújo. Ambos vivem curtindo e comentando as fotos um do outro, com direito a muitos corações. Perguntei a ela se eles vão concretizar esse “namoro virtual”, e a resposta dela foi taxativa: “Em fevereiro do ano que vou ao Brasil e combinamos de nos encontrar. Vai Rolar”, determinou a jovem. 

Publicidade

Nina também é jogadora de pôquer profissional e tem como hobbie frequentar os luxuosos cassinos de Dubai. Ela chegou a ganhar a impressionante bagatela de 50 mil dólares em uma única noite. Linda, independente, inteligente e cortejada pelos homens mais poderosos do mundo. Pois é Neymar, passa a bola e vamos para a próxima. Essa não deu…

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo