in

Triunfo do Amor: conheça Max, personagem de William Levy

Televisa

Maximiliano Sandoval é um dos protagonistas da novela Triunfo do Amor. Mais conhecido pelas pessoas próximas como Max, o rapaz é um típico playboy que só quer curtir a vida e se envolver sem compromisso com muitas mulheres.

Publicidade

Como a madrasta, Victoria, é dona de uma casa de moda, acaba aproveitando para se envolver com as modelos contratadas por ela. Max é imaturo e não valoriza ou entende sentimentos, até que conhece Maria Desamparada, interpretada por Maite Perorni..

A princípio, ele diz ao amigo que seu plano é apenas seduzi-la e ter uma noite de amor com a moça, abandonando-a em seguida. Entretanto, Maria fica sabendo dos planos de Max e, mesmo gostando muito dele, o rejeita.

Publicidade

Max se torna obsessivo pela moça e passa a persegui-la, na intenção de convencê-la a ficar com ele e finalmente cumprir com seu plano de sedução. A constante rejeição de Maria mexe com o rapaz, que começa a sentir por ela o que nunca sentiu por outra mulher.

Publicidade

Max tem um relacionamento arranjado com Ximena, graças a madrasta, mas ele não se importa com ela, apesar de tê-la levado para a cama. Com o tempo, ele se apaixona perdidamente por Maria, mas acaba se casando com outra mulher. Ele descobre que Maria está grávida e decide ficar com ela, pedindo o divórcio, mas a partir daí enfrentará a loucura da esposa e a raiva da madrasta contra a mãe de seu filho.

Publicidade

Essa raiva vai aumentar quando ela souber que o marido, pai de Max, está envolvido com uma amiga de Maria. A trama terá um típico dramalhão de amor impossível, em que ora Max não pode ficar com Maria, ora ela é que não pode mais se envolver com ele, pois se comprometeu com outro.

O personagem é interpretado pelo ator cubano, William Levy, sendo Triunfo do Amor uma de suas últimas novelas antes de migrar para os Estados Unidos e começar a trabalhar como produtor e ator de séries e filmes, além de abrir o próprio negócio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades