in

Triunfo do Amor: conheça Maria Desamparada, personagem de Maite Perroni

Televisa

Maria Desamparada é uma das protagonistas da novela mexicana Triunfo do Amor. A personagem é uma menina doce, ingênua e que sonha em ser uma grande modelo. Maria cresceu em um internato religioso e sente muita mágoa dos pais biológicos, pois acredita que foi abandonada por eles.

Publicidade

Maria, na verdade, foi encontrada por duas freiras logo após sua mãe sofrer um grave acidente. Sua mãe foi levada para o hospital e as freiras levaram a menina para um orfanato, acreditando que ela foi abandonada, mas na verdade ela “voou” dos braços da mãe no momento do acidente.

A jovem começa a trabalhar como modelo na empresa de uma das modistas mais renomadas do país, mas essa mulher começa a implicar com ela por acreditar em armações e achar que ela, assim como suas amigas, quer seu marido, que é um mulherengo.

Publicidade

Maria acaba se apaixonando por Max, enteado de Victoria, que é a dona da agência em que ela consegue o primeiro emprego. A princípio, Max só quer uma noite com ela, mas acaba se apaixonando de tanto ser rejeitado pela moça.

Publicidade

Ela acaba ficando grávida de Max e enfrenta muitos conflitos com Victoria, que pensa que ela só está se aproveitando do enteado. Maria receberá o apoio do padre João Paulo, sem nem imaginar que ele e Victoria são seus pais biológicos.

Publicidade

A personagem é interpretada pela atriz mexicana Maite Perorni, que já apareceu na tela do SBT em outras novelas, como Rebelde, Cuidado com o Anjo e A Gata. e A Gata. Apesar de ser a segunda novela que atua com William Levy, a atriz já admitiu que eles não davam muito bem por serem muito diferentes, tanto que não mantiveram amizade após o fim das gravações das novelas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades