in

SBT define a novela substituta de Quando me Apaixono e manda para dublagem

Reprodução/Televisa/SBT

Atualmente, as novelas mexicanas estão em uma excelente fase no SBT. Com as exibições de Quando me Apaixono e O Que a Vida me Roubou, a emissora vem conquistando excelentes índices no IBOPE, sempre alcançando médias entre 6 e 8 pontos, números muito bons para o canal. Para manter o êxito, o SBT precisa escolher boas opções de novelas para substituírem as que estão no ar. Aparentemente, a emissora já definiu as duas que vem por aí.

Publicidade

No lugar da reprise de O Que a Vida me Roubou, já foi definida a exibição da novela inédita Triunfo do Amor, estrelada por Maite Perroni e William Levy. Se trata de uma adaptação do clássico O Privilégio de Amar, protagonizada por Adela Noriega, que foi reprisada várias vezes. Além disso, o SBT ainda fez uma versão nacional intitulada Cristal, com Bianca Castanho e Dado Dolabella.

SBT define substituta de Quando me Apaixono

Para substituir Quando me Apaixono, tudo indica que vem aí outra trama mexicana inédita que sempre foi muito pedida pelo público: a novela Amores Verdadeiros. Se trata de uma novela exibida no México em 2012 e possui no elenco vários nomes de peso: Sebastián Rulli, Érika Buenfil, Eduardo Yañez, entre outros.
A mocinha da trama, a atriz Eiza González, hoje é uma estrela de Hollywood.

Publicidade

Quando veiculada em terras mexicanas, a novela foi um enorme sucesso de audiência e é esperado que esse êxito se repita no Brasil. Mas há também a possibilidade desta trama ser exibida no horário nobre, já que o SBT pretende voltar a exibir novelas mexicanas a noite.

Publicidade

A informação foi descoberta através de fãs que acharam o registro de dublagem da novela no estúdio Rio Sound. Quando uma novela mexicana está sendo dublada, é porque foi encomendada pelo SBT para exibição. Há também rumores de que o canal de Silvio Santos pode exibir futuramente a novela Sem Teu Olhar, remake de Esmeralda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com