in

SBT define a novela substituta de Quando me Apaixono e manda para dublagem

Reprodução/Televisa/SBT

Atualmente, as novelas mexicanas estão em uma excelente fase no SBT. Com as exibições de Quando me Apaixono e O Que a Vida me Roubou, a emissora vem conquistando excelentes índices no IBOPE, sempre alcançando médias entre 6 e 8 pontos, números muito bons para o canal. Para manter o êxito, o SBT precisa escolher boas opções de novelas para substituírem as que estão no ar. Aparentemente, a emissora já definiu as duas que vem por aí.

Publicidade

No lugar da reprise de O Que a Vida me Roubou, já foi definida a exibição da novela inédita Triunfo do Amor, estrelada por Maite Perroni e William Levy. Se trata de uma adaptação do clássico O Privilégio de Amar, protagonizada por Adela Noriega, que foi reprisada várias vezes. Além disso, o SBT ainda fez uma versão nacional intitulada Cristal, com Bianca Castanho e Dado Dolabella.

SBT define substituta de Quando me Apaixono

Para substituir Quando me Apaixono, tudo indica que vem aí outra trama mexicana inédita que sempre foi muito pedida pelo público: a novela Amores Verdadeiros. Se trata de uma novela exibida no México em 2012 e possui no elenco vários nomes de peso: Sebastián Rulli, Érika Buenfil, Eduardo Yañez, entre outros.
A mocinha da trama, a atriz Eiza González, hoje é uma estrela de Hollywood.

Publicidade

Quando veiculada em terras mexicanas, a novela foi um enorme sucesso de audiência e é esperado que esse êxito se repita no Brasil. Mas há também a possibilidade desta trama ser exibida no horário nobre, já que o SBT pretende voltar a exibir novelas mexicanas a noite.

Publicidade

A informação foi descoberta através de fãs que acharam o registro de dublagem da novela no estúdio Rio Sound. Quando uma novela mexicana está sendo dublada, é porque foi encomendada pelo SBT para exibição. Há também rumores de que o canal de Silvio Santos pode exibir futuramente a novela Sem Teu Olhar, remake de Esmeralda.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com