in

Glória Pires relembra vilã que interpretou na novela Vale Tudo: ‘Qual o veredito de vocês?’

Instagram/Glória Pires/Montagem

Glória Pires que é casada com o cantor Orlando Morais desde 1987, com teve três filhos, Ana Morais, Bento Morais e Antônia Morais, tem aproveitado seu tempo durante o confinamento devido à pandemia da Covid-19, para relembrar alguns momentos de sua carreira que deixaram saudades em quem acompanha sua trajetória.

Publicidade

A atriz, também é mãe de Cleo Pires, fruto de uma união com o famoso Fábio Júnior. Glória tem interagido com seus seguidores no Instagram diariamente, conversando sobre as novelas que gravou e pedindo a opinião de seus fãs sobre alguns personagens da época. 

Na última quinta-feira (12), a famosa relembrou um dos seus grandes trabalhos na TV, Glória tirou do fundo do baú uma de suas personagens de maior notoriedade nas telinhas. No Instagram, a mãe de Cleo Pires compartilhou um vídeo de uma cena da novela Vale Tudo, onde interpretava à odiada Maria de Fátima. 

Publicidade


“TBT pra saber qual o nível de ”sonsice” de Maria de Fátima. De 0 a 10, qual o veredito de vocês?”
, desafiou seus seguidores na legenda do post. Os fãs de Glória adoraram a ideia de deixarem suas opiniões sobre Maria de Fátima na publicação da esposa de Orlando Morais. Em pouco tempo, centenas de elogios lotaram o vídeo postado pela atriz. 

Publicidade

Publicidade


“Ícone, extraordinária, maravilhosa, talentosa, melhor atriz”, exaltou um fã. “Que saudades dessa dupla em ação”
, disse outra internauta. “Amo”, completou uma terceira. Recentemente, em sua rede social, a artista também relembrou um papel que viveu na minissérie O Tempo e O Vento há 35 anos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.