in

Globo – A Força do Querer: Caio não quer que Heleninha hostilize Bibi

Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, na Globo, Caio (Rodrigo Lombardi) faz pedido surpreendente para Heleninha (Totia Meirelles) sobre Bibi (Juliana Paes).

Publicidade

Caio nunca conseguiu esquecer Bibi. A paixão do advogado sempre falou mais alto e ele não consegue deixar de sensibilizar ou preocupar com os problemas que ela enfrenta, porém, a irmã dele pensa diferente e não olha com bons olhos para Bibi desde que descobriu que o marido dela é traficante.

Apesar disso, Caio não gosta do jeito que a irmã está condenando Bibi, apenas por ela ter escolhido casar com um homem que escolheu seguir por caminhos errados. Durante uma conversa com Heleninha, Caio dirá que Bibi está muito magoada com ela.

Publicidade

Caio repreende Heleninha por mudar comportamento

Caio afirmará que a mudança de comportamento da irmã foi notada, mas não está certo que ela saía julgando as pessoas por erros que elas cometem. Heleninha, no entanto, não abaixará a cabeça e dirá que ela também está muito magoada, pois se sentiu enganada por Bibi e pelo marido dela.

Publicidade

Caio explicará que a investigação está no começo e muita coisa pode mudar, por isso é importante que ela não julgue os erros de Bibi, pois não sabe o que acontecerá com o marido dela. Heleninha questionará o irmão para saber se ele acredita na inocência de Rubinho (Emílio Dantas).

Publicidade

Heleninha não muda de ideia em relação à Bibi e Rubinho

O advogado pedirá que ela não fique julgando ou apontando o dedo, pelo menos não até ter certeza que Rubinho é culpado. Heleninha se manterá firme e não desistirá de continuar tratado Bibi com desprezo. Caio só pedirá que ela não fique incentivando os vizinhos a fazerem o mesmo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.