in

Atriz de O Que A Vida Me Roubou saiu aos golpes com outra atriz de novela mexicana

Televisa

Quem vê Daniela Castro em uma fase tão fragilizada como a de Graziela nos capítulos finais de O Que A Vida Me Roubou, nem imagina que nos bastidores das tramas, ela já bateu de frente com outra famosa atriz.

Publicidade

Tudo aconteceu em 2011, nos bastidores da novela Una Família de Sorte, que contou com grande elenco de famosos da teledramaturgia mexicana. Na trama, Daniela e a atriz Alicia Machado, que também foi miss universo, interpretaram rivais. A relação das personagens foi de muito ódio, mas a vida imitou a arte e nos bastidores elas também se detestaram.

De acordo com uma pessoa da produção da novela, um dia as duas gravariam uma cena em que suas personagens teriam de se agredir, mas elas acabaram extrapolando e se agrediram de verdade, saindo a golpes nos estúdios.

Publicidade

Publicidade

De acordo com entrevistas conferidas por Alicia, Daniela Castro a tratava muito mal, com total desprezo, além de tentar tirá-la do elenco da novela, alegando que ela tinha pedido para a colocarem na trama.

Publicidade

Ainda segundo a atriz, Daniela fez de sua vida impossível durante as gravações e neste período, nunca desistiu de tentar retirá-la do elenco. Pelo Instagram, Alicia disse que jamais foi tratada tão mal por uma companheira de trabalho. Ela salientou que muitas vezes acontecem coisas nos bastidores das novelas que é melhor que os fãs nem saibam.

Seja por provocação ou para abafar as polêmicas após os rumores de brigas entre elas, Daniela Castro publicou uma foto no Instagram ao lado de Alicia, em um momento que ela lhe dá um beijo no rosto. Na legenda, Castro escreveu: “Amo essa foto com Alicia Machado. Como gosto de você”. Alicia, por sua vez, foi taxada de mentirosa por uma fã de Daniela Castro, ocasião em que a ex-miss universo respondeu: “Trabalhamos no reino da hipocrisia”.

Castro optou por não falar sobre o assunto, o que fez com que muita gente atacasse Machado, acusando-a de estar mentindo. No mesmo ano das revelações, em 2018, Daniela Castro evitou a imprensa, pois acabou sendo presa, mas felizmente ficou em liberdade rápido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades