in

RecordTV – Os Mutantes: Clara cura Lino e Bianca, que deixam de ser mutantes

RecordTV

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, na RecordTV, Lino (Mário Frias) e Bianca (Nanda Ziegler) serão curados por Clara (Shayla Arceni).

Publicidade

Lino e Banca tem muito mais sorte do que merecem. Mesmo sendo duas pessoas completamente desprezíveis, eles serão abençoados pelo poder de Clara, que os curará. A menina conseguirá fazê-los voltar a ser pessoas comuns.

Tudo começará quando os dois entrarem sem permissão na casa de Simone (Helena Xavier), que tem sido usada como ponto de encontro da Liga do Bem, dispostos a acabar com todos os inimigos que estão hospedados por lá.

Publicidade

Lino se revolta por perder seus poderes de mutante

A filha de Guiga (Eduardo Lago), que estará no local, resolverá agir para solucionar o problema e acabar de vez com a ira do casal. Após ser tocado por Clara e ver seus poderes desaparecerem, o vampiro dirá que não queria ser curado.

Publicidade

Eugênio (Pedro Malta) ficará revoltado com a declaração do rapaz e questionará para saber se ele é problemático, pois todos os mutantes sonham em poder voltar ao normal e não terem mais poderes aterrorizantes, que só afastam as pessoas.

Publicidade

Bianca implora para ser curada por Clara

Bianca, no entanto, ficará muito feliz e dirá que quer ser curada para poder voltar viver uma vida normal. Ajoelhando-se diante de Clara, a mãe de Juno (Mariana Mamoré) implorará para ser transformada em humano novamente.

Clara colocará suas mãos sobre a cabeça de Bianca, que será transformada em humana novamente. A ex-mutante ficará imensamente grata e abraçará Clara, que ficará emocionada por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.