in

Globo – Flor do Caribe: Alberto tira guarda de Laurinha de Ester, que fica dilacerada

Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na Globo, Ester (Grazi Massafera) sofrerá derrota para Alberto (Igor Rickli), que ganhará guarda provisória de Laurinha.

Publicidade

Ester está fazendo de tudo para se manter longe de Alberto, mas será surpreendida com a chegada de um oficial de justiça, que entregará em suas mãos o papel com a decisão do juiz, que concedeu a guarda de sua filha ao empresário.

Revoltada com a sentença, Ester questionará para saber quanto seu marido pagou aos oficiais de justiça, pois ele só poder ter dado muito dinheiro para que pudesse arrancá-la de seus braços. O pai de Ester pedirá que ela se acalme.

Publicidade

Ester descobre motivo de terem lhe tirado Laurinha

Completamente atordoada, Ester dirá que não tem como se acalmar, pois eles estão tentando tirar a coisa mais preciosa que ela tem nada vida. Ester questionará para saber o motivo do juiz achá-la incapaz de cuidar da própria filha.

Publicidade

O oficial explicará que ela teve a guarda da menina retirada, pois levou seus filhos para morar com um rapaz, cuja ficha criminal é extensa, pois está sendo acusado de vários crimes. Ester dirá que Cassiano (Henri Castelli) não é nenhum criminoso como estão pensando, por isso é melhor que parem de persegui-lo.

Publicidade

Ester fica arrasada ao ficar sem sua herdeira

O oficial dirá que está apenas cumprindo ordem do juiz e não pode fazer nada para que ela se sinta melhor. Ester ficará descontrolada, mas tentará se acalmar para não piorar mais ainda sua situação perante a lei.

Samuel (Juca de Oliveira) dirá que irá buscar sua neta no quarto, mas Ester mostrará que não está de acordo e ficará arrasada pela situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.