in

Ator de novelas morre após sofrer infarto e público fica em luto: ‘Que notícia triste’

SZNews

Nas últimas semanas, vários artistas, nacionais e internacionais, foram a óbito, provocando grande sentimento de luto em seus admiradores. Recentemente, maus uma estrela teve morte confirmada, e deixou seu público arrasado.

Publicidade

Trata-se do ator colombiano Alfonso Ortiz, que era muito conhecido devido a seus trabalhos na televisão. O artista teve falecimento decretado na última quinta-feira (12/11), após ter uma complicação cardíaca.

Recentemente, Alfonso havia sofrido um infarto e precisou ser internado às pressas em uma clínica da cidade de Bogotá, na Colômbia. Apesar dos cuidados médicos, o ator, infelizmente, não conseguiu resistir.

Publicidade

Pouco depois da morte de Alfonso ter sido confirmada, a Associação Colombiana de Atores divulgou um comunicado lamentando o ocorrido: “Hoje nos despedimos do nosso professor, colega e grande amigo # AlfonsoOrtíz. Vamos nos lembrar dele para sempre. Um abraço fraterno da comunidade de atores e atrizes da Colômbia para sua família e amigos. DESCANSE EM PAZ“, disse,

Publicidade

Alfonso deu início a sua carreira como ator no teatro, ao lado de companhias dos anos 70. Com o passar dos anos, o talento do artista chamou a atenção e ele foi convidado para trabalhos maiores, como as novelas Me amarás bajo la lluvia e Los Reyes. Antes da morte do ator, houve suspeitas de que ele estava com coronavírus, mas a informação foi negada por pessoas próximas.

Publicidade

Nas redes sociais, houve comoção pela morte de Alfonso e muitos internautas escreveram mensagens para o ator: “Que notícia triste“, disse uma pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.