in

Fotos de Harry Styles de vestido e saia para a Vogue quebra a internet

Vogue/Tyler Mitchel

Harry Styles foi o artista escolhido para estampar a última edição do ano da revista americana Vogue. Para a alegria dos fãs, algumas fotos do cantor estão sendo divulgadas nas redes sociais e é claro que o assunto se tornou o principal assunto no Twitter. “Eu tenho tanto orgulho de ser fã do
@Harry_Styles, sério, gente QUE PERFEIÇÃO”,
escreveu uma fã.

Publicidade

Entre os looks usados por Harry, dois estão fazendo o maior sucesso, trata-se de um vestido e uma saia com babados. Intitulado de Dexember Issue, a capa de dezembro teve a autoria do fotógrafo estrelado Tyler Mitchell. 

Além das deslumbrantes imagens, Styles divulgou a sua nova música, Cherry, em um vídeo acústico. O conceito da edição vai contra os padrões de gêneros impostos pela sociedade, algo que descreve bem o estilo de Styles. 

Publicidade

Publicidade

O ex-One Direction em entrevista falou sobre o que está fazendo durante o período longe dos palcos por conta da pandemia. O artista conta que começou a praticar pilates e meditação e que isso mudou a sua vida. “Eu sinto que sou capaz de aproveitar as coisas que estão acontecendo bem na minha frente”.


Publicidade

Harry também revelou que mantém uma dieta vegetariana com adição de frutos-do-mar. Ele também deu o seu parecer sobre o movimento americano antirracista, o Black Lives Matter, e fez uma reflexão de que acredita no carma e que é apenas há um momento para ser mais gentil, empático e ter mais paciência com o próximo. Ele voltou a ler e estudar sobre o assunto para estar “um pouco mais preparado para ouvir e crescer”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.