in

Triunfo do Amor: apesar de casal na novela, Maite Perroni e William Levy não se davam bem nas gravações

Televisa

Muita gente ficará chocada ao saber que o casal de seus sonhos realmente só existiu na teledramaturgia. Muitos fãs criaram muitos boatos de que Maite Perroni e William Levy eram um casal na vida real, que Levy teria abandonado a esposa por causa da mexicana e mais diversas outras noticias que transformavam a vida dos artistas em um dramalhão mexicano.

Publicidade

A verdade é que eles foram protagonistas de duas novelas: Cuidado com o Anjo e Triunfo do Amor, mas jamais ostentaram uma amizade fora da TV. Muito pelo contrário, ao término das gravações, eles não mantinham contato nem nas redes sociais.

O motivo disso foi revelado por Maite Perroni no programa Don Francisco Presenta. Ela disse que ela e Levy eram muito distintos e que essas diferenças acabaram afetando o trabalho. Quando questionada sobre brigas nos bastidores, ela sorriu e apenas disse: “podemos ter tido nossas diferenças”.

Publicidade

O apresentador a questionou sobre os rumores de que ela e Levy teriam tido um envolvimento e ela afirmou que quando duas pessoas se dão bem, geram comentários das pessoas, assim como quando alguém se mantém a uma certa distância, que era o caso dela e William, também há quem faça comentários. Logo, não tinha como evitar que as pessoas falassem sobre ela e o colega de trabalho.

Publicidade

O apresentador continuou insistindo em saber algo mais sobre a curta relação laboral de Maite e Levy, mas ela desconversou sobre todas elas. William também jamais falou publicamente sobre a ex-colega de novela.

Publicidade

Os dois se mantiveram sempre em silêncio diante das notícias falsas sobre um eventual romance entre eles. Se realmente se envolveram em algum momento, jamais foi descoberto. Diferente de Jacky Bracamontes que teve um namoro curto com William Levy durante as gravações de Sortilégio. Na época ele teria dito a ela, segundo sua biografia, que estava separado da atriz Elizabeth Gutierrez, mas a esposa ficou grávida da filha do casal, hoje com dez anos, e eles reataram.

Mesmo com uma relação pessoal inexistente entre eles, o público pode ver a química entre Levy e Maite em Triunfo do Amor, exibida pelo SBT pela primeira vez a partir de 16 de novembro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades