in

Filha de Montserrat e José Luís em O Que a Vida Me Roubou cresceu e você vai se surpreender ao vê-la hoje

SBT

A garotinha que fez filha de Montserrat (Angelique Boyer) e José Luís (Luiz Roberto) em O Que a Vida Me Roubou, no ar pelo SBT, cresceu e está mais fofa do que nunca.

Publicidade

Na trama de O Que a Vida Me Roubou, atualmente reprisada pelo SBT, Montserrat teve dois filhos. Laurinho, fruto do relacionamento com Alessandro (Sebastián Rulli) e Luíza, resultado de um rápido casamento com José Luís.

A menina que interpretou um bebê doce e gentil, no entanto, cresceu e ficou ainda mais fofa e carismática que já era. Na vida real, a menina que deu vida a Luíza se chama Melissa Márquez. Diferente de outras crianças que participaram do folhetim, Melissa não atua com atriz.

Publicidade

Filha de Montserrat se tornou modelo na vida real

A jovem optou por ser modelo e abandonar a carreira de atriz. Nas fotos dá para ver que ela tem a beleza de sua fictícia mamãe, que também é lindíssima.

Publicidade

Por enquanto, Melissa segue como modelo e não pensa em voltar a atuar tão cedo, pois está muito focada na carreira e pretende seguir por esse caminho nos próximos anos. O Que a Vida Me Roubou já está em sua segunda reprise pelo SBT.

Publicidade

O Que a Vida Me Roubou será substituída por Triunfo do Amor

Protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rúlli, a trama está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família, comandado pela apresentadora Cristina Rocha.

O folhetim mexicano está em seus momentos decisivos. A partir da próxima segunda-feira, 16 de novembro, passará a dividir o espaço de seu horário de exibição com Triunfo do Amor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.