in

Conheça 18 astros de novelas mexicanas que não se suportavam nos bastidores e quase ninguém sabe

Televisa/Montagem Guti M.

Muitos personagens de novelas, séries e filmes acabam possuindo uma química tão interessante que acabam se tornando queridinhos dos fãs, sejam esses personagens um casal, amigos ou parentes.

Publicidade

Mas nos bastidores das novelas nem sempre o amor, amizade ou fraternidade é real. Muitos deles tiveram discussões sérias que acabaram com a amizade, enquanto outros revelaram apenas após as respectivas produções que foi muito difícil trabalhar com determinada pessoa, pois discordavam de muitas coisas.

Veja agora quem são os 10 atores e atrizes de novelas mexicanas que não se suportavam nos bastidores e que quase ninguém sabe.

Publicidade

Ninel Conde e Mario Cimarro

Fãs das novelas mexicanas exibidas pelo SBT devem se lembrar bem da trama Mar de Amor. Nela, Ninel e Mario foram um casal por um tempo. Ela era a vilã, embora se passasse por mocinha muitas vezes. Mesmo com fãs compartilhando fotos dos dois nas redes sociais e os enaltecendo, Ninel deu uma entrevista um ano após a novela ser exibida, revelando que teve uma experiência muito desagradável com Mario e que não queria saber nada sobre a existência do ator, pois para ela, ele não significava nada. Na época da novela também surgiram rumores de que ele teria tratado Zuria Vega, a protagonista, de forma rude.

Publicidade

Gabriela Spanic e Mauricio Islas

A relação dos dois foi das piores durante as gravações da novela Prisioneira. Para a alegria de Gaby Spanic, a convivência com o ator não durou muito, pois ele foi acusado de um crime e acabou sendo substituído por outro ator na novela. Na trama, ele e Gaby eram um casal. Gaby chegou a conferir uma entrevista na TV dizendo que Mauricio era um homem soberbo e queria ser bajulado o tempo todo. “Tive muitos conflitos com Mauricio Islas”, declarou a atriz.

Publicidade

Adriana Nieto e Juan Soler

A novela Loucura de Amor chegou a ter seus direitos de exibição comprados pelo SBT em 2001, mas a trama nunca foi exibida por aqui. Mesmo assim, vale saber que o casal principal da novela, interpretados por Adriana Nieto e Juan Soler, tiveram fortes embates nos bastidores a ponto de Adriana ser substituída na trama. O protagonista da novela Quando Me Apaixono foi acusado pela atriz de chegar nas gravações fedendo a álcool, além de muitos outros embates calorosos.

Michelle Vieth e Arath de la Torre

A relação entre os dois diante das câmeras era de muito amor e cumplicidade, mas o casal não existia nos bastidores. Os dois brigavam muito e rumores da época da novela Amigas e Rivais afirmavam que a relação entre eles foi tão ruim que começou a afetar os demais atores do elenco. Michelle chegou a ser cortada do último capitulo da novela por causa de suas desavenças com o namorado da ficção.

Gaby Spanic e Chantal Andere

O ódio entre Paola Bracho e Estefânia Bracho não se limitou a ficção. Embora Chantal e Gaby tenham trabalhado juntas em duas novelas, algo pessoal aconteceu entre elas que abalou a relação para sempre. Ambas foram entrevistadas para falar sobre o assunto e responderam de forma objetiva ao afirmar que nunca mais querem trabalhar juntas.

Alicia Machado e Daniela Castro

A vilã de O Que A Vida Me Roubou interpretou uma boa amizade com a personagem de Alicia na novela Una Familia de Sorte, mas nos bastidores elas brigavam com frequência. Alicia chegou a conferir entrevistas dizendo que Catsro a tratava muito mal e insinuava que ela se ofereceu para conseguir que a colocassem no elenco da novela.

Gaby Spanic e Lucero

Gaby Spanic parece não ter muita sorte para relações cordiais nas novelas. A eterna usurpadora já declarou o quando foi difícil trabalhar com Lucero na novela A Dona, de 2010. Segundo Gaby declarou em entrevistas e lembrou que havia vídeos comprovando o que dizia na internet, Lucero “se achava” e queria sempre as coisas de seu jeito.

Maite Perroni e William Levy


Os dois foram um casal em novelas duas vezes: em Cuidado com o Anjo e Triunfo do Amor. Embora até hoje tenha fãs que insistem que eles são um casal e hostilizam a esposa do cubano, a verdade é que a química na novela não se refletia nos bastidores. Tal informação foi confirmada pela própria Maite Perorni, que afirmou em uma entrevista que ela e Levy eram muito diferentes e por conta disso, era inevitável que se desentendessem durante as gravações. Ela não quis se estender no assunto e os dois não mantiveram uma amizade após o fim de Triunfo do Amor, no começo de 2011.

Anahi e Serfio Gyori


Os dois interpretaram um casal na novela Dos Hogares, que nunca foi exibida aqui no Brasil, embora o SBT tenha adquirido os direitos de exibição há alguns anos. O casal não foi bem aceito, porque Sergio era vinte anos mais velho que a mexicana. Segundo rumores da época, Anahi teria dito que tinha asco de beijar Sergio e esse climão se sustentou por toda a trama, que acabou não tendo o sucesso esperado pela produção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades