in

Ator de Triunfo do Amor foi afastado da novela após ser acusado de grave crime

AFP

A novela mexicana Triunfo do Amor será exibida pela primeira vez no Brasil a partir do dia 16 de novembro, pelo SBT. Além da história clássica da trama, que é a refilmagem de O Privilégio de Amar, o público também apreciará a atuação de atores e atrizes já conhecidos dos dramalhões exibidos no Brasil.

Publicidade

Algo que muita gente não sabe, até porque o caso veio à tona de forma mais explicita em 2020, é o motivo do afastamento de um dos atores e mudança na história original. Osvaldo Ríos interpretava Osvaldo Sandoval, marido da protagonista, mas acabou perdendo espaço na trama até que quase não se via o mesmo nos capítulos.

A princípio, a imprensa mexicana alegou que o público rejeitou o casal Osvaldo e Victoria, motivo pelo qual optaram por repetir Victoria Ruffo e César Évora como um par romântico, algo que eles já haviam feito em outras duas novelas.

Publicidade

Mas em agosto de 2020 foi revelado que Osvaldo Ríos foi afastado da trama após Kassiana Rosso, modelo brasileira com quem ele mantinha um relacionamento há três anos, o acusar de violência doméstica. De acordo com Rosso, Ríos a humilhava e praticava violência psicológica contra ela. A moça ainda revelou que Osvaldo certa vez a chamou de burra e disse que ela jamais conseguiria seguir sem ele.

Publicidade

Devido a polêmica, o Grupo Televisa o afastou da trama e gravou as últimas cenas de seu personagem na Espanha, longe do elenco principal e da atenção da imprensa mexicana. O seu personagem, inclusive, morreu. O caso repercutiu tanto, pois não foi a primeira vez que o ator foi acusado de violência doméstica e se esperava uma postura por parte da emissora, assim como aconteceu no Brasil quando o ator José Mayer se envolveu em um caso de assédio.

Publicidade

Em 1995, a segunda esposa de Osvaldo Ríos, Daisy Santiago, o acusou de agredi-la. Ela o processou após o término da relação e o ator chegou a ficar alguns dias preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades