in

Nego do Borel diz não sentir vergonha por Duda Reis pagar as contas: ‘Tô duro, mas tô feliz’

Nego do Borel/Instagram/Reprodução | Duda Reis/Instagram

Nego do Borel e Duda Reis participaram, pela primeira vez, de um programa de entretenimento na companhia um do outro. O casal esteve na edição desta quinta-feira (12) do programa OtaLab, comandado por Otaviano Costa e transmitido pelo UOL. Os convidados não fugiram dos questionamentos e falaram sobre diversos pontos de suas vidas pessoais.

Publicidade

Em determinado momento da conversa, Nego do Borel quebrou o protocolo e tirou onda da sua condição financeira atual. Em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o funkeiro perdeu uma das suas principais fontes de renda, que são os shows. “Tô querendo comprar um carro novo. Quem quiser comprar o meu manda um direct!”, brincou.

O funkeiro também comentou sobre as últimas notícias veiculadas em sites especializados em famosos a respeito de sua atual condição financeira. Andou sendo cogitado que Nego do Borel está sendo sustentado por Duda Reis em virtude dos problemas financeiros, levando a influenciadora digital a arcar com todas as despesas da casa. Agradeço, viu, amor? “Tô duro, mas tô feliz!”, disse Nego do Borel.

Publicidade

Otaviano Costa elogiou a postura de Nego do Borel, em reconhecer que não se trata de nenhuma vergonha o fato da mulher sustentar o companheiro, tendo em vista que pensamentos na contramão deste evidenciam uma cultura machista, não cabível no século XXI com o gênero feminino equiparado ao masculino no mercado de trabalho.

Publicidade

“Que ela pague sim. A vida a dois é isso. A gangorra da vida não escolhe quem tá bem. Nos tempos modernos as mulheres são poderosas, assim como homem sempre fez parte da casa”, disse Otaviano Costa.

Publicidade

Duda Reis ressaltou que sempre gostou de trabalhar e ter sua própria grana, independente de outras pessoas. “Eu não seria uma pessoa que vive na aba de alguém. Gosto de dividir minha vida com quem eu estiver”, pontuou.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com