in

Marido de Ana Hickmann faz desabafo emocionante sobre luta contra o câncer: ‘Por milagre não fui a óbito’

RecordTV / Instagram Alexandre Correa / Montagem Ghean Fernandes

Depois de revelar publicamente que havia sido diagnosticado com um câncer no pescoço, o marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, voltou a falar sobre o assunto. Ao lado da esposa, ele apareceu em um vídeo no canal da apresentadora no YouTube e trouxe detalhes sobre o problema de saúde que vem enfrentando.

Publicidade

Segundo Alexandre, no dia 27 de dezembro, às vésperas da celebração da virada do ano com amigos e familiares, que percebeu uma bola no pescoço, e procurou o hospital rapidamente. Após exames, o empresário foi diagnosticado com linfonódulos. Após ficar três dias em observação, ele recebeu alta, e o pescoço retornou ao normal. 

Quadro

Em março deste ano, Alexandre relatou que passou a sofrer com dores de garganta. Meses depois, realizou uma punção, e realizou uma retirada do material para biópsia, e diante do resultado inconclusivo do exame, o médico decidiu efetuar uma cirurgia no local.

Publicidade

“Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, disse o empresário.

Publicidade

Superação todo dia

Acompanhando o marido, Ana Hickmann também desabafou e detalhou como tem sido o drama enfrentado pela família nos últimos meses. A apresentadora disse ter tido muito medo no início, uma vez que no início do tratamento o cenário era totalmente desconhecido. 

Publicidade

Atualmente, Alexandre vem realizando radio e quimioterapia como parte do tratamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade