in

Ator é encontrado morto dentro de casa e Polícia crê que ele tirou a própria vida

IG

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do renomado ator Asif Basra. O artista foi encontrado sem vida na quinta-feira (12) uma casa de hóspedes particular em Dharamsala. As autoridades locais suspeitam que Asif tirou a própria vida. Ele tinha 53 anos.

Publicidade

Asif nasceu em Amravati, no oeste da Índia, e participou de várias produções internacionais, mas ficou famoso após ser um dos protagonistas do filme de comédia romântica americana Outsourced, dirigido por John Jeffcoat e escrito por Jeffcoat e George Wing. 

Asif começou sua carreira artista no ano de 2002 nos Estados Unidos, em seguida, participou de vários filmes de sucesso indianos, como Black Friday e Parzania. 

Publicidade

No ano de 2006 ele contracenou com o ator Omar Sharif e Peter O’Toole, no filme Uma Noite com o Rei, de Michael O. Sajbel.
O artista também participou de vários filmes em hindi, como Once Upon a Time in Mumbaai, que foi o filme de maior bilheteria de Bollywood no 2010. 

Publicidade

O último trabalho do artista foi no filme Black Bud onde deu vida ao policial Amol Kale. No começo deste ano Asif participou de várias séries de TV elogiada pela crítica. 

Publicidade

Nas redes sociais celebridades como Priyanka Chopra Jonas lamentaram a morte do artista. “Uma perda terrível de um artista talentoso e versátil. Minhas mais profundas condolências à família”, tuitou Chopra Jonas na quinta-feira. 

É inacreditável, mais uma perda de um querido amigo #AsifBasra – joia de talento e personalidade cheia de vida. Descanse em paz, meu amigo – Mais poder para a família”, tuitou a estrela de Serious Men Nawazuddin Siddiqui.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.