in

SBT- O Que a Vida Me Roubou: Nádia aterroriza Montserrat ao falar sobre Pedro

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Nádia (Alejandra García) tocará o terror em cima de Montserrat (Angelique Boyer) ao alertá-la sobre Pedro (Sérgio Sendel).

Publicidade

Nádia sabe muito bem o que seu ex-marido pode fazer para conseguir o que quer. Casada com ele por muitos anos, a morena já comeu o pão que o diabo amassou, mais foi salva pelo amor de Victor (Alejandro Ávila), que lhe estendeu a mão e soube reconhecer seu valor.

Decidida a abrir os olhos de Montserrat, pois não quer que ela tenha um destino tenebroso, Nádia decidirá ter uma conversa longa e difícil com sua amiga. Nádia sabe que Pedro jamais lhe perdoará por tê-lo abandonado e estar vivendo muito feliz com outro.

Publicidade

Nádia procura Montserrat

Com isso, Nádia também sabe que o bandido está preparando uma grande vingança, que envolve sua filha. O vilão quer levar a garota para longe de Nádia e pretende usar Montserrat para isso. Pedro salvou a vida de Alessandro (Sebastián Rulli), que havia sido envenenado por Maria (Grettell Valdéz).

Publicidade

Montserrat tenta tranquilizar Nádia, mas ela a apavora

A ajuda, no entanto, não é de graça e a protagonista terá que entregar a filha de sua melhor amiga para poder pagar o favor que o político fez. Nádia alertará Montserrat que ele fará de tudo para que ela cumpra com sua obrigação.

Publicidade

Montserrat tentará tranquilizar a amiga, mas Nádia diz que se não for sua filha, Pedro irá querer os dela. Montserrat ficará aterrorizada com a declaração de sua amiga e pensará que seus filhos podem estar correndo risco de vida. A cena ainda não tem data para ir ao ar. O folhetim está em seus momentos decisivos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.