in

Quando Me Apaixono: Constança tem sua casa invadida por Roberta

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Roberta (Jéssica Coch) invadirá casa de Constança (Lourdes Munguia).

Publicidade

Josefina (Rocio Banquells) está disposta a extorquir Regina (Julieta Rosa) de qualquer maneira. Após exigir uma boa quantia em dinheiro para revelar o paradeiro da filha desaparecida dela, a megera convencerá Roberta a se passar por herdeira da assistente social.

Para isso, ela terá que dar um jeito de pegar a escova de dente e cabelo de Renata (Silvia Navarro) para poder realizar o exame de DNA. Com isso, a patricinha resolverá entrar na casa de Constança e roubará os objetos.

Publicidade

Josefina arma plano com Roberta para enganar Regina

Depois de uma agredir sua ex-cunhada, Josefina, que usa o nome de Fina, faz um acordo com Regina, na qual exige uma pequena fortuna. A vilã promete dizer onde está a filha dela, arrancada de seus braços ainda criança.

Publicidade

Josefina tem certeza que conseguirá fazer Regina pensar que Roberta é a filha desaparecida que Regina tanto procura. Após entrar na mente de Roberta e convencer a herdeira a participar do seu plano, ela a mandará entrar na casa de sua ex-cunhada.

Publicidade

Roberta vai à casa de Constança

O momento será perfeito, pois Constança estará no hospital, afinal, ficou muito debilitada ao ser atacada por Josefina, que conseguiu lhe arrancar sangue. Roberta conseguirá entrar facilmente na casa de sua tia.

A loira pegará a escova de dentes e o pente de cabelo, que será crucial para que ela prove ser filha de Regina e ninguém tenha nenhuma dúvida. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.