in

SBT – Triunfo do Amor: resumo de 16 a 20 de novembro

SBT

Nesta primeira semana de Triunfo do Amor, no SBT, Tomásia ameaça revelar segredo de Victória e Maria Desamparada comemora seu último aniversário no orfanato.

Publicidade

Segunda-feira, 16 de novembro

Victória pede para sua santa lhe ajudar a encontrar sua filha desaparecida. Bernarda está feliz por João Paulo ter se tornado um seminarista. A mulher não vê a hora dele estar na igreja. O pai de João Paulo, no entanto, não aceita que ele seja seminarista.

Antonieta dá conselhos para Victória. Em outro momento, João Paulo lembra que faz vinte anos que esteve prestes a se entregar para Victória. Mesmo tendo feito amor com ela, ele seguiu para seu seminário.

Publicidade

João Paulo questiona Tomásia para saber se ela sabe algo sobre Victória, mas ela pede que ele questione a mãe dele, pois ela saberá responder. Mais tarde, Tomásia ameaça Bernarda e diz que contará tudo. Bernarda relembra o dia em que expulsou Victória ao saber que ela estava grávida de João Paulo.

Publicidade

Terça-feira, 17 de novembro

Victória não consegue esquecer o dia que Bernarda lhe expulsou de casa. Mais tarde, Maximiliano dirige seu carro e percebe que uma idosa está sendo assaltada. O bonitão socorre a mulher, que tem seus pertences devolvidos.

Publicidade

João Paulo vai passar uns dias com sua mãe e Tomásia quer conversar com ele. No desfile beneficente, Maria Desamparada e Victória se encontram. Momentos depois, Victória sente que a garota pertence ao seu passado.

Quarta-feira, 18 de novembro

Antonieta questiona pensamento de Victória. Maria desamparada conhece Osvaldo e fica feliz por conhecer uma estrela da televisão. No final do desfile, todos aplaudem Victória pelo belo trabalho que fez.

Maximiliano não para de olhar para Maria desamparada, que fica envergonhada por ele estar lhe fulminando com o olhar. A residência de Bernarda fica sem luz e ela se lembra de um incêndio ao segurar uma vela na mão.

Quinta-feira, 19 de novembro

Maximiliano tenta conversar com Maria desamparada. Conversando com Juanjo, Don Napo diz que quer ver as mulheres bem longe dele. Juanjo responde que gosta de mulheres e Don Napo o olha com muita raiva.

Maximiliano sai com uma secretária da empresa, que quer que ele a leve para sua casa. Há 20 anos, Bernarda descobre que o homem que lhe jurou amor se casou e teve um filho. Maria pensa em Maximiliano, mas sabe que deve esquecê-lo. Maximiliano resolve ir ao orfanato falar com Maria desamparada.

Sexta-feira, 20 de novembro

Bernarda lembra do dia em que matou seu marido envenenado. No orfanato, Maria faz aniversário e está muito feliz pela data comemorativa, pois é o último que ela comemorará no local, afinal, já tem idade para ir embora.

João Paulo é transferido para outra paróquia. O religioso se depara com uma mulher chorando e vai até ela para tentar consolá-la. O padre fica em choque ao descobrir ser Victoria, que lhe olha com ódio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.