in

Filha que se afastou de Vanusa não quer recordar passado de crimes e violências para evitar constrangimentos

Amauri Nehn/Brazil News | Metrópoles/Divulgação

Aretha Marcos, filha do meio da cantora Vanusa, respondeu questionamentos dos seguidores por meio das redes sociais. É pública a notícia de que ela manteve afastamento da mãe por longos anos e, quando foi perguntada sobre o assunto, disse que existem muitos fatores desconhecidos pelos públicos por trás desta situação.

Publicidade

Sem entrar em detalhes, Aretha disparou a existência de questões turbulentas que levaram ao rompimento dos vínculos com Vanusa. Entretanto, a herdeira da cantora não entrou em detalhes, causando curiosidade nos internautas.

Filha de Vanusa revela motivo do afastamento da mãe

“A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes, subornos, perseguição e violências de todo tipo… Além de benefícios para que impere a lei do silêncio”, iniciou pelas redes sociais.

Publicidade

Apesar de expor essas situações pela primeira vez, Aretha destacou que não pretende dar continuidade ao assunto. Ela acredita que recordar o passado poderia causar constrangimentos para os seus familiares, sobretudo neste momento de dificuldade, o que passa longe de sua vontade.

Publicidade

“Nesses últimos dois anos eu me afastei por motivos sérios, pessoais, dos quais eu não tenho interesse em gerar maior ascensão do assunto. Em nome do bem maior de todas as pessoas envolvidas”, completou.

Publicidade

Finalizando o desabafo, Aretha declara que um ciclo de sua vida está se encerrando. A herdeira de Vanusa é estudante do espiritualismo, e acredita que uma nova fase se inicia. “É um momento muito sério, para o Brasil e planetário”, destacou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com