in

Sabrina Sato atualiza estado de saúde e reclama de fortes dores: ‘Não está sendo fácil’

Record/Divulgação

Sabrina Sato causou surpresa nos fãs ao divulgar no início desta semana que recebeu diagnóstico positivo para o coronavírus. O marido, Duda Nagle, também foi contaminado pelo agente infeccioso. Pelas redes sociais, a apresentadora de televisão se manifestou recentemente para atualizar o estado de saúde para os seguidores.

Publicidade

Os três, incluindo Zoe, estão reclusos dentro de casa, cumprindo rigorosa quarentena. Com bastante tempo livre, a diversão em família tomou conta de todo o dia, incluindo muitas brincadeiras para tentar distrair a filha. “O Duda está bem melhor e a Zoe não para quieta. Ela está brincando para caramba e a gente cuidando, indo atrás, nos rastejando pela casa (risos)”, iniciou.

A famosa revelou que está apresentando dois sintomas: forte dor de cabeça e sonolência. Apesar disso, garante que está se sentindo ótima, causando alívio nos fãs e admiradores. Os pais, felizmente, testaram negativo. Sabrina Sato havia demonstrando preocupação pelo fato de fazerem parte do grupo considerado de risco para a Covid-19, por estarem na casa dos 60 anos.

Publicidade

“Fico de máscara o dia inteiro brincando com ela. Não está fácil, meus pais foram para a casa da minha irmã. Os testes deles deram negativo. A gente está se cuidando e se protegendo”, garantiu Sabrina.

Publicidade

Por fim, a artista agradeceu o carinho que vem recebendo do público. Desde a notícia do diagnóstico positivo, Sabrina Sato e sua família receberam uma enxurrada de mensagens de positividade, além de muitas orações, provando o quão queridos são entre os brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com