in

Sabrina Sato fala dos sintomas da Covid-19 e das dificuldades com Zoe: ‘rastejando pela casa’

Divulgação Revista Glamour

a apresentadora Sabrina Sato e o marido, o ator Duda Nagle, testaram positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus e que já infectou mais de cinco milhões de pessoas em todo o Brasil. O país é o segundo em número de óbitos no mundo, com quase 165 mil vítimas fatais.

Publicidade

Há alguns dias, Sabrina anunciou que ela e Duda testaram positivo. Os pais da apresentadora da RecordTV, que são do grupo de risco devido à idade e moravam com ela, ficaram isolados e agora estão na casa de outra filha. Pelo Instagram, Sabrina atualizou a situação.

A apresentadora falou que está se cuidando e que Duda está bem melhor. Zoe não para quieta. “Ela está brincando para caramba e a gente cuidando, indo atrás, nos rastejando pela casa (risos). Tirando o sono e a dor de cabeça, eu estou ótima”, explicou Sabrina.

Publicidade

Ela também contou que não consegue ficar vendo muitas séries porque tem que entreter a filha Zoe. Sabrina revelou que fica de máscara o dia inteiro brincando com a menina. Sabrina aproveitou o post para agradecer aos fãs pelo carinho neste momento.

Publicidade

Sabrina Sato se recupera da Covid-19

A Covid-19 infectou alguns famosos, como a apresentadora Eliana e a atriz Claudia Raia. A melhor forma para evitar a contaminação é usando máscara quando tiver que sair de casa, evitar aglomeração e lavar as mãos com água e sabão ou álcool gel. Os sintomas da Covid-19 incluem perda de olfato e paladar, febre, dor no corpo, entre outros.

Publicidade

Como está com Covid-19, Sabrina Sato não deve ir votar no domingo. A recomendação é que quem foi diagnosticado com Covid-19 a partir de 1º de novembro, não compareça à votação que acontece em todo o Brasil para escolha de prefeitos e vereadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!