in

Gusttavo Lima toma decisão após perder peso com separação no casamento: ‘BB 2021’

Reprodução - Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi um dos assuntos mais comentados no mundo das celebridades no mês de outubro. A notícia do fim do enlace entre os dois pegou fãs e amigos mais próximos do casal de surpresa. Desde a oficialização do término, muitos rumores, desdobramentos e histórias surgiram. O fato é que a separação nitidamente mexeu com os dois, e agora ambos tentam ‘virar a página’.

Publicidade

Depois de Andressa Suita mudar o visual, alterando a cor do cabelo, o cantor sertanejo, que acabou perdendo peso com a separação, resolveu dar uma renovada no ‘shape’. O Embaixador contratou uma equipe de profissionais para dar um “up” no corpo.

O projeto intitulado ‘BB 2021’ conta com o acompanhamento de um nutricionista e um médico do esporte, que é especialista em perda de peso e ganho de massa muscular. O profissional contratado para o serviço já cuidou de celebridades da música como o cantor Mateus, da dupla com Jorge, e de Maiara e Maraisa.

Publicidade

Publicidade

Nova vida

Após a conturbada separação oficializada no último mês, Gusttavo Lima adotou um comportamento de reclusão no apartamento que alugou para morar sozinho, em Goiânia.

Publicidade

O cantor utiliza a academia do prédio para treinar com seu personal fisiculturista. Desde a separação, o artista perdeu peso e massa muscular, algo que ficou visível na live em que realizou dias depois do término da relação com Suita. 

Diferentemente da ex-esposa, que voltou a todo vapor nas redes sociais, faturando alto com publicidade e compartilhando a sua rotina com seguidores, Gusttavo Lima reduziu as aparições nas redes sociais, e quando apareceu nas primeiras semanas, demonstrou um semblante abatido. Cenário este que tem mudado um pouco nos últimos dias, onde o sertanejo tem feito alguns posts interagindo com o público.

Publicidade
Publicidade