in

Filha de Vanusa dá comunicado envolvendo câncer e toma atitude: ‘uma dor enlouquecedora’

Purepeople | Montagem: Rafael Ferreira

O Brasil foi fortemente abalado na semana passada com a notícia da morte da cantora Vanusa. Ela travava uma batalha contra uma demência que se parecia com o Alzheimer, não aguentou, e veio morrer vítima de uma insuficiência respiratória. Em seu enterro, Aretha Marcos, sua filha, comoveu a todos quando cantou uma música em homenagem à mãe.

Publicidade

A filha de Vanusa, ainda mais agora com a morte de sua mãe, sempre recebeu críticas por tê-la deixado de lado. O assunto envolve muitas polêmicas, inclusive crime e suborno, conforme ela disse através de uma publicação nas suas redes sociais.

Publicidade

Muito apegada às coisas espirituais, Aretha recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para noticiar que criou um grupo de AutoCura na plataforma do Facebook. Ela informa que nesse grupo irá compartilhar todas as ferramentas que ela usa no seu processo, e diz que quer acompanhar o processo de todos que aderirem às suas indicações.

O primeiro assunto que a filha da ex-cantora da Jovem Guarda irá abordar será sobre o câncer. “Tudo que você nunca ouviu falar sobre a doença. Além de conteúdos impactantes para modificar seu olhar sobre qualquer doença. Vamos nos ajudar! Estou com uma dor enlouquecedora e preciso de vocês”, dizia uma parte da legenda na publicação.

Aretha finaliza o texto da publicação convidando seus seguidores a fazerem parte, para assim, vencerem as limitações e conseguir ter uma vida mais saudável. Abandonar vícios, mudar hábitos e padrões comportamentais foram algumas limitações citadas por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.