in

Maitê Perroni, protagonista de Triunfo do Amor, sofreu deboche e causou polêmica com nome de personagem

SBT

Triunfo do Amor estreia na próxima segunda (16), no SBT, mas para quem não sabe, nome da protagonista, vivida por Maitê Perroni, foi alvo de polêmica e deboche.

Publicidade

As novelas mexicanas, que são uma tradição no SBT, fazem muito sucesso com o público brasileiro, porém, sempre causaram algum estranhamento. O nome dos personagens são sempre um capítulo a parte no enredo mexicano.

Muitos telespectadores já estranharam ou até mesmo debocharam de nomes como Rosário, Esperança, Rubi, Topázio, Estrela, Luz Clarita, Rosalinda e várias outras que trouxeram um certo estranhamento para quem acompanha as tramas.

Publicidade

Publico criticou nome da personagem de Maitê Perroni

Porém, não só aqui, mas no próprio país de origem da trama, o folhetim acabou sendo alvo de polêmica e deboche. Isso porque, na época de seu lançamento, ocorrido em 2010, o produtor da trama deu um nome nada comum para a protagonista da trama.

Publicidade

Salvador Mejía chamou a protagonista da trama, interpretada por Maitê Perroni, uma das estrelas mais queridas dos folhetins mexicanos, não só por sua trajetória, mas também por ser lembrada pela novela que deu origem ao grupo Rebelde de Maria Desamparada.

Publicidade

Triunfo do Amor é inédita no Brasil

Claro que o nome causou estranhamento de todos, que não só fizeram várias piadas, debochando do nome, mas também várias críticas ao produtor, pois não conseguiram entender qual o motivo de ter dado um nome tão esdrúxulo para a personagem.

Aqui no Brasil, o folhetim, que será exibido pela primeira vez no SBT, irá ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo após o programa Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.