in

Rihanna foi de falida à cantora mais rica do mundo

Reprodução /NME.com

Você está acompanhando os noticiários de entretenimento? Se sim, ultimamente você deve ter observado que a cantora Rihanna se tornou a mulher dona da maior riqueza da música com uma fortuna mensurada na casa dos 600 milhões de dólares.

Publicidade

O que você provavelmente não se lembra é que o caminho para a cantora chegar onde ela está hoje, foi bem longo e contou inclusive com uma quase quebra em 2010 por conta de uma administração ruim de forma geral dos seus recursos.

A quase falência de Rihanna

Durante aquele ano, os contadores da cantora fizeram uma estimativa errônea de quanto ela receberia em dinheiro e acabaram liberando para que ela comprasse uma propriedade que, depois foi descoberta que a mesma estava condenada e que precisaria de uma gigante e muito cara reforma. Somente neste investimento ruim a cantora teve um prejuízo de 5 mi
.

Publicidade

Para complicar mais ainda a situação, a turnê The Last Girl On Earth, a qual ela tinha terminado de realizar, acabou sendo fechada no vermelho. A estimativa é que Rihanna viu suas economias reduzirem de 22 para 2 milhões de dólares em um ano.

Publicidade

A cantora moveu um processo contra o escritório de contabilidade por conta da má conduta e acabou ganhando. Porém, antes ela gravou Bitch Better Have My Money, que é a canção de qualquer pessoa que já tinha sido ludibriada financeiramente.

Publicidade

A volta por cima de Rihanna 

Rihanna fez uma promessa para si mesma que nunca mais iria passar por qualquer coisa do gênero, desta forma, ela resolveu decidir de forma mais inteligente com relação ao seu dinheiro.

Logo de início, a cantora mudou seu status de cantora para empresária, de forma temporária. Rihanna canta muito mais as músicas de outras pessoas do que escreve as suas próprias canções. Isso contribui para que o que ela recebe com a música seja de menor valor do que os artistas que também escrevem suas próprias músicas recebem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.