in

Juíza bate o martelo e toma decisão sobre como vai ficar a filha do cantor Belo

Criptonizando | Montagem: Rafael Ferreira

Como noticiado aqui no TVPrime, a filha do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos de idade, foi presa suspeita de fazer parte de uma organização criminosa. Nesta quinta-feira (12), a jovem teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Publicidade

Isadora e outras 11 mulheres são suspeitas de cometer golpes através de meios eletrônicos, onde contabilizavam um prejuízo às vítimas de até R$ 1 milhão por mês. O Ministério Público entrou com um pedido de prisão preventiva para todas elas.

Publicidade

Publicidade

A juíza Ariadne Villela Lopes concedeu prisão domiciliar para 5 das 12 mulheres envolvidas no esquema fraudulento, devido a elas serem mães de crianças com menos de 12 anos, ou que possuem alguma deficiência. No caso da filha do cantor, a defesa dela solicitou que ela gozasse da liberdade provisória, porém, a juíza bateu o martelo e não atendeu ao pedido, sendo assim, Isadora continua presa.

Publicidade

Referente às práticas criminosas, de acordo com as informações que consta nos autos, os investigadores teriam recebido uma denúncia anônima que indicava um apartamento na Barra da Tijuca, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que era tido como ponto da organização criminosa.

Com base nas declarações que foram recebidas pela polícia competente para investigação do caso, o documento do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro descreveu a quadrilha como uma “organização engajada, articulada, extremamente organizada e hierarquizada”. Ainda não tem previsão para o julgamento de Isadora Alkimin. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.