in

Filha que teve seu pai morto atropelado por ex-BBB clama por justiça em vídeo: ‘Acabou com as nossas vidas’

Reprodução/ Youtube

João Maurício Dantas Leite, ex-brother do BBB 12, se envolveu em um atropelamento que resultou na morte de um eletricista, de 42 anos de idade. A fatalidade ocorreu nesta sexta-feira (6) na cidade de Pires do Rio, no estado de Goiás. O ex-participante estava no volante de uma caminhonete e não teria tido tempo de reação.

Publicidade

Logo após o acidente, João Maurício teria prestado socorro à vítima, mas a família do homem teceu reclamações pela falta de preocupação e de assistência depois do ocorrido.

Publicidade

Por meio de um vídeo, a filha de Rones, a vítima, clamou para que a justiça seja feita neste caso. “Estou aqui esperando justiça, porque mataram meu pai em um acidente de carro. (…) Nada foi esclarecido e não teve nenhuam explicação. Então queremos justiça porque acabou com a nossa vida, e acabou com uma vida, que não tem mais volta”, disse a filha, ao lado de uma senhora que possivelmente é a mãe de Rones.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o famoso estava conduzindo saindo de sua fazenda, localizada no município de Ipameriem, em uma Toyota Hilux. Ele estava indo para Goiânia quando a fatalidade aconteceu.

João Maurício disse à polícia que na hora do acidente não estava em alta velocidade, e Rones teria passado na frente do veículo não dando tempo de reagir e evitar o pior. O teste de bafômetro foi realizado no local, porém, deu negativo. As autoridades policiais ainda vão colher o depoimento de testemunhas para apurar com mais precisão o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.