in

Ana Maria publica nova homenagem a Tom Veiga e comove o Brasil: ‘Deve estar sofrendo’

Globo/Montagem

No início deste mês, uma notícia pegou o público brasileiro de surpresa e abalou o país inteiro. Trata-se da morte inesperada do ator Tom Veiga, que passou cerca de duas décadas interpretando o Louro José, um dos personagens mais queridos da televisão nacional.

Publicidade

Tom foi encontrado sem vida no último dia 01 em sua residência, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A morte do artista teria sido causada por um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, segundo um laudo médico.

Tom trabalhou por muitos anos ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, que tem demonstrado grande sofrimento pela morte do companheiro de trabalho, com quem ela havia construído uma grande amizade.

Publicidade

Desde que Tom faleceu, Ana Maria, uma das apresentadores mais amadas do país, tem feito homenagens para o amigo através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de nove milhões de seguidores.

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (12/11), Ana foi novamente à rede social para prestar outra homenagem para Tom Veiga. Ela compartilhou um vídeo no qual o ator aparece, nos bastidores do programa Mais Você, dizendo: “Minha filha, eu não entendi nada porque eu não estava prestando atenção. Você pode explicar tudo de novo, por favor?“.

Publicidade

Junto com o vídeo, Ana Maria compartilhou também uma fotografia na qual ela e Tom apareciam juntos ao lado de outros amigos: “O #tbt de hoje é pra ele!“, escreveu a apresentadora na publicação, que emocionou os seguidores.

O público se viu emocionado e tomou as dores de Ana Maria: “Ainda não inventaram remédio para saudades neh namaria“, disse um internauta. “Como a senhora deve estar sofrendo Ana“, comentou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.