in

RecordTV – resumo Escrava Mãe (13/11): Juliana é procurada por Maria Isabel, que implora por sua ajuda

RecordTV

Em Escrava Mãe, na RecordTV, na sexta (13), Maria Isabel implora pela ajuda de Juliana e promete deixá-la livre.

Publicidade

O capítulo começa com Maria Isabel ficando assustada diante de Almeida, que tem um documento em suas mãos. Guilherme prende Genésio para poder marcá-lo com ferro quente, mas Quintiliano entra de repente.

Quintiliano fica surtado com a situação, pois nunca pensou que Guilherme fosse capaz de uma ação tão truculenta quanto essa. Guilherme não se importa com a presença de Quintiliano e marca o braço do escravo com um ferro.

Publicidade

Almeida apavora Maria Isabel com documento

Almeida mostra o documento para Maria Isabel que fica desesperada e tenta arrancá-lo das mãos deles. Em outro momento, Almeida solta Maria Isabel e se volta para Juliana. Filipa fica aflita com os gritos que ouviu e questiona para saber se foram de Quintiliano.

Publicidade

Maria Isabel pede para Juliana pegar o documento de Almeida e diz que em troca dará a liberdade que ela tanto quer. Chega o dia da votação para o novo juiz da câmara. Juliana entra no escritório de Almeida e vasculha tudo em busca do documento que Maria Isabel pediu.

Publicidade

Quintiliano pede para Tomás comemorar a vitória

Quintiliano, Tomás e Guilherme comemoram a vitória. Rosalinda enfia a torta na cara de Urraca. Maria Isabel pede que Loreto lhe ajude a encontrar Miguel, pois ele pode estar correndo risco de vida.

Juliana procura pelos documentos nas roupas de Almeida, que chega e a pega de surpresa. O fazendeiro questiona para saber o motivo dela estar revirando seus pertences. Juliana fica em pânico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.