in

Cantora famosa morre de Covid-19 e público fica arrasado: ‘Maldito vírus’

SZNews

No último domingo (12/11), faleceu a amada e talentosa cantora Vanusa, considerada um dos grandes nomes da MPB, após sofrer insuficiência respiratória. Na última quarta-feira (11/11), foi anunciado o falecimento de outro artista, o cantor José Angel Medina, em decorrência da Covid-19.

Publicidade

Nesta quinta-feira (12/11), mais uma voz se cala no cenário musical. Desta vez trata-se da cantora Pilar Torreblanca, considerada um dos grandes nomes da música espanhola. Ela também faleceu por causa do coronavírus.

Pilar tinha 65 anos de idade e morava em Aragon, uma comunidade da Espanha. Ela contraiu a Covid-19, doença que matou mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo, e não conseguiu resistir depois de sofrer complicações.

Publicidade

Além de seu talento em cima dos palcos, Pilar também tinha dons fora dele. Ela era formada em medicina e chegou a exercer a profissão de jornalista por alguns anos, antes de começar a se dedicar à música como soprano.

Publicidade

Devido a problemas de saúde que adquiriu quando ainda era criança, a cantora passou a ter baixa imunidade, o que fez com que ela não conseguisse superar o coronavírus. As informações vieram de pessoas próximas à Pilar.

Publicidade

Pilar era conhecida não apenas em seu país de origem, mas também em lugares como Inglaterra, Canadá, Alemanha e Estados Unidos, onde chegou a se apresentar em concertos musicais, ficando ainda mais famosa.

Por meio das redes sociais, admiradores da cantora e de sua colaboração para a música, lamentaram seu falecimento e expressam sua tristeza: “Que pena! O maldito vírus levou Pilar Torreblanca“, disse um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.