in

RecordTV – resumo Jesus (13/11): Barrabás atrai Petronius para armadilha e o golpeia

RecordTV

No capítulo de Jesus, na RecordTV, na sexta (13), Petronius é atraído para uma armadilha e é golpeado por Barrabás.

Publicidade

O capítulo começa com Jesus usando seus poderes para curar Bartimeu, que fica muito agradecido por ele fazer um verdadeiro milagre a seu favor. Betânia tem a honra de lavar os pés de Jesus, que fica muito grato.

Para secá-los, a serva do Messias usa o nardo que seu pai deixou para ela de herança e enxuga seus cabelos. Jesus fica muito satisfeito com o ato feito pela mulher. Todos se emocionam com a presença do Messias.

Publicidade

Caifás prepara armadilha para pegar Jesus

Judas é o único que não gosta da regalia que estão dando ao Messias, pois acredita que ele também merece ser tratado da mesma maneira. O servo olha com ódio para todos e fica muito indignado com a situação.

Publicidade

Em outro momento, Caifás resolve pedir uma recompensa pelo paradeiro de Jesus. O sacerdote está decidido a acabar com o Messias de uma vez por todas e não quer perder a chance de fazer isso com suas próprias mãos.

Publicidade

Petronius é atraído para emboscada

Mais tarde, Petronius cai nas garras de um rebelde, que consegue lhe enganar e levar para uma emboscada. O capitão do exército acaba sendo atingindo por Barrabás, que lhe dá um golpe certeiro, que o faz desmaiar.

Contente com a situação, Barrabás sorri e diz que agora ele estará no controle da situação, pois mostrará para Petronius como que é bom fazer as pessoas sofrerem por crimes que não cometeram. Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por vota das 22h, sempre depois da novela Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.