in

RecordTV – resumo Os Mutantes (13/11): Valente beija Nati e faz Gabriela chorar

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na RecordTV, nesta sexta-feira, 13 de novembro, Gabriela chora ao ver Nati e Valente se beijando.

Publicidade

Ainda no capítulo, Batista tenta convencer Célia a não retornar para Paris. O motorista diz que ela é a mulher sua vida e pede que a cozinheira lhe dê uma oportunidade. Felipe avisa Leonor que eles precisam se esconder o mais rápido possível.

Juno avisa que o melhor lugar para eles irem é Foz do Iguaçu. Valente escuta o som do helicóptero e comunica que irá levar Nati imediatamente até o caminho mais fácil para a cura dela. Luna percebe que Tarso está amadurecido.

Publicidade

Samira comunica Maria do plano de Júlia, em Os Mutantes

Avisando que recebeu uma ordem da chefia oculta, Júlia diz que Samira terá que matar Ana Luz e Mariana na frente de Maria. Samira tenta disfarçar para que a médica não perceba sua surpresa e sai em direção às celas.

Publicidade

Desconfiando de Samira, Júlia diz que testará a confiança da mutante. Em outro momento, Maria diz acreditar que sua irmã voltará para salvá-la novamente. Gór e Metal-Novo se despedem e foge. Antes de partir, Gór promete dar notícias para Ari.

Publicidade

Clara não consegue curar Nati, na novela Os Mutantes

Clara tenta curar Nati, mas não consegue, pois tem alguma energia bloqueando a ação de seus poderes. Ferraz e Rudolf chegam na Depecom trazendo o Homem-Lobo. A liga do Bem faz uma ligação para Nati e Clara.

Em seguida, Nati desperta e Valente avisa que ele está livre para fazer o que quiser. O casal se beija como se não houvesse amanhã, mas Gabriela não suporta ver a cena. Completamente chocada, ela se afasta e chora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.