in

RecordTV – resumo Amor Sem Igual (13/11): morte de Beto deixa Fernanda dilacerada

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela do RecordTV, nesta sexta (13), Fernanda chora morte de Beto, pois não consegue se conformar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Duplex coloca pressão em Antônio e Cindy para que eles lhe contem a verdade de uma vez por todas. Tobias fica assustado com a morte de Beto e acredita que o pior está por vir.

Duplex admite que está muito decepcionado com Antônio e Cindy, pois poderia esperar ser apunhalado por muitas pessoas, menos pelos dois, que se diziam seus amigos, mas não passam de uns insensíveis e sem coração.

Publicidade

Oxente e Zenaide se reconciliam, na novela Amor Sem Igual

Oxente não consegue ficar brigado com sua esposa por muito tempo e os dois se reconciliam. O comerciante promete que nunca mais sairá de perto de sua mulher, pois ela é a coisa que ele mais ama nesse mundo.

Publicidade

Zenaide fica muito comovida com as palavras de seus maridos. Fernanda não consegue se conformar com a morte de Beto e tenta entender qual o motivo de terem assassinado o rapaz. Momentos depois, William chega com o pedido de soltura de Leandro.

Publicidade

Bernardo vai para casa de Leandro, em Amor Sem Igual

Bernardo vai ao apartamento de Leandro para se esconder. Ao ver a posição de Poderosa em relação à morte de Beto, Tobias fica aliviado. A mãe de Hugo entra em contato com Miguel e pede para ele deixar o rapaz ficar em sua casa.

Depois de sair da cadeia, Bernardo vai direto para casa e fica em choque ao dar de cara com Bernardo, que está escondido para não ser capturado pelos policiais. O advogado pensa que ele veio atrás dele para matá-lo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.