in

Viva – resumo Malhação 1995 (13/11): Paula é surpreendida com a chegada de seu ex-marido

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, nesta sexta-feira, 13 de novembro, o ex-marido de Paula chega de surpresa na academia.

Publicidade

O capítulo começa com todos conversando sobre o motivo que levou Fabinho a sumir. Paula conversa com seu filho e pede que ele se desculpe com todos, pois prejudicou muita gente. O pessoal faz uma fila.

Conforme a filha vai andando, Fabinho vai se desculpando com todo mundo. Juli e Tainá acabam se estranhando. Uma nova aluna chega na academia e se apresenta para as meninas. Momentos depois, ela confessa estar muito interessada em Mocotó.

Publicidade

Paula e seus filhos conversam sobre o pai deles

Paula conversa com seus filhos e diz que jamais reataria o relacionamento dos dois. Eles ficam sem entender o motivo, mas resolvem não questionar nada, pois não querem que a mãe fique nervosa. Nabuco comunica Paula sobre a ligação do gerente do banco.

Publicidade

Percebendo que ela ficou aflita, Nabuco promete ajudá-la. Para conseguir quitar sua dívida, Paula pensa em vender seu carro. Nabuco e Olga vão para a sauna. Candelária avisa Olga que o ex-marido de Paula entrou em contato.

Publicidade

Candelária avisa sobre a ligação do ex-marido de Paula

A empregada diz que ele queria saber notícias do filho. Magali tem a ideia de realizar uma festinha. Juli gosta da ideia e chama Paula para participar, mas a mulher não quer saber de nada. Mocotó convida Paula para ir à festa com ele.

Leonardo pressiona Magali, que fica sem saber o que dizer ao namorado. Dado e Luíza conversam sobre o término do relacionamento de Roberto e Paula. A menina fica triste com o assunto. Paula fica bêbada. Em determinado momento, o ex-marido de Paula chega à academia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.