in

Cantor sertanejo famoso aparece irreconhecível com o rosto desfigurado e assusta os fãs

TVAparecida/Extra/Montagem

O cantor sertanejo Tiago Silva, que faz dupla com Hugo, está muito diferente atualmente. Ele não lembra mais aquele jovem que ganhou notoriedade na mídia após ter vencido o Fama, um reality musical que era transmitido pela Rede Globo e tinha como apresentadora Angélica. O sertanejo ganhou a edição do ano de 2004 e desde então começou a fazer sucesso e ganhar fama no país.

Publicidade

Hoje em dia, o cantor sertanejo Tiago está com 36 anos, e apesar de ainda ser considerado jovem, o famoso resolveu recorrer a alguns procedimentos para poder dar uma melhorada em seu visual. Ele já fez harmonização facial, tratamento que tem sido muito usado pelas celebridades ultimamente. O artista também fez aplicação de ácido hialurônico na mandíbula, bigodinho chinês (para retirar as marquinhas de expressão), aplicação de toxina botolínica (segundo ele seria preventivo) e um implante capilar.

Recentemente, o parceiro do cantor Hugo assustou os fãs ao surgir com o rosto desfigurado. O que acontece é que o famoso resolveu passar por um procedimento mais evasivo. Ele foi submetido a uma blefaroplastia. A cirurgia consiste em fazer a retirada das pálpebras, e também rinoplastia, para poder dar uma afinada no nariz. O tratamento foi realizado em uma clínica que fica em São Paulo.

Publicidade

Vaidoso assumido, Tiago abriu o jogo e falou sobre os procedimentos realizados. “Sentia um incômodo grande na pálpebra, por trabalhar com vídeos, fazer TV e fotos. Foi estético. Não era nada que atrapalhava a saúde. Frescura mesmo. Fiz para me sentir melhor”, explicou o cantor sertanejo que não tem nenhum problema em assumir que gosta de cuidar da sua aparência.

Publicidade

Sobre as críticas que costuma receber, ele disse que realmente não se importa mais. O que vale na verdade é cada um se sentir bem. No ano de 2015, o cantor não gostou muito de uma aplicação feita de botox na boca e teve que procurar um tratamento para poder reverter o procedimento na época. Ele ainda brincou que havia ficado com sorriso do Coringa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade