in

Viva – resumo malhação 2008 (13/11): Adriano descobre que tentaram matar Gustavo

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, na sexta (13), Adriano descobre que o acidente de Gustavo foi uma tentativa de assassinato.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Paulo resolve soltar Débora e vai embora com os objetos roubados, pois não quer confusão para o seu lado. Na frente da mãe, Fortinho e Fortinha dizem coisas terríveis sobre Orfeu. Paulo não consegue fugir e é preso.

Félix acusa Pedro de estar envolvido com o irmão, mas o rapaz garante que não teve nenhuma participação no assalto. Conceição não desiste de saber o nome do pai de Angelina e volta à casa de Viana.

Publicidade

Angelina se irrita com Bruno e Gustavo tenta acalmá-la

Débora fica muito grata por Pedro ter salvo sua vida e o beija. Pedro fica sensibilizado com o gesto de Débora e sente que ela também gosta dele de verdade. Viana explica para Conceição que não teve nenhuma filha mulher, pois seu filho com a aluna era menino.

Publicidade

Gustavo resolve participar do festival. Bruno conversa com Angelina e diz que ela deveria ser revoltada por ser rejeitada por seus pais verdadeiros. Angelina não gosta das palavras de Bruno e pede que ele pare de lhe atormentar.

Publicidade

Bruno e Angelina discutem, em Malhação 2008

Gustavo tenta acalmar sua namorada, mas ela exige que Bruno peça desculpa. Yasmin não está gostando das aulas de balé de seu namorado. A jovem fica irritada por ele sempre deixá-la de lado para dançar com seus colegas.

Durante a aula de Tiago, Angelina e Bruno começam a discutir e Beatrice resolve chamar os responsáveis dos mesmos. Andréas joga seu charme para cima de Yasmin, que fica envergonhada. Adriano descobre que o acidente de Gustavo foi proposital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.