in

Viva – resumo Mulheres Apaixonadas (13/11): Heloísa causa na festa de Estela, que sai no tapa com ela

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, na sexta (13), Heloísa faz barraco na festa de Estela, que sai no tapa com ela.

Publicidade

O capítulo começa com Luciana e César sentando-se na mesma mesa que Helena e Téo. Sérgio não se sente confortável com a presença de sua mulher na festa, pois acredita que ela esteja querendo causar mais uma confusão.

Marcos manda Yvone embora, pois quer ficar sozinho na cozinha para poder preparar um jantar para ele e sua esposa. César e Luciana comentam sobre o fim de semana, mas Helena fica desconfortável com a situação.

Publicidade

Heloísa causa constrangimento na festa de Estela

A diretora começa a ficar irritada e impaciente, pois não consegue pensar na possibilidade de os dois estarem dividindo a mesma cama. Com muito ciúme de seu marido, Heloísa arma um escândalo no local da festa.

Publicidade

A irmã de Helena grita que Sérgio é casado. Constrangido, ele sai do apartamento de Estela, mas o barraco continua no corredor. Heloísa afirma que não deixará o marido em paz, pois precisam conversar sobre o futuro deles.

Publicidade

Heloísa é levada embora por Rafael

Estela se revolta com Heloísa, que parte com tudo para cima dela. Sérgio não deixa Heloísa entrar e seu quarto e é levada embora por Rafael, que tenta deixá-la mais calma. Heloísa não consegue parar de chorar.

Marcos deixa claro que está no controle da situação, mas não quer causar confusão. O rapaz diz que irá embora, mas voltará para ver sua mulher quando quiser, pois os dois ainda são casados e ele tem direito sobre ela. Raquel fica apavorada com o marido e não sabe o que fazer para mudar essa situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.