in

Briga de Felipe Prior: outro famoso participante de reality também se envolveu na confusão com o ex-BBB

A briga de Felipe Pior é um dos assuntos mais comentados na noite desta quinta-feira, 12 de novembro. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra Felipe Prior envolvido em uma confusão generalizada em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo. Incentivado por pessoas que estão ao seu redor, o ex-BBB parte para cima de um homem, que revida.

Publicidade

O arquiteto saiu na pior no confronto e levou muita porrada. Prior ainda tentou se defender arremessando uma garrafa de vidro em direção ao desafeto, mas não acertou o alvo. 

Até o momento, ainda não se sabe o que motivou a pancadaria. Prior foi às suas redes sociais e confirmou que era ele o “brigão” das imagens. “Eu não sou de fugir, era eu mesmo. A briga não era comigo, fui apenas apaziguar e acabei me ferrando, tomei alguns socos. Mas tá tranquilo”, disse.

Publicidade

No vídeo, é possível ver que alguns amigos incitam o arquiteto a partir para a briga: ‘quebra ele, Prior, quebra ele’. O ex-BBB, então, caminha em direção ao rapaz, que não pensa duas vezes e contra-ataca com uma sequência de socos. Prior se desequilibra e cai no chão. A partir daí a turma do “deixa disso” entra em cena e separa a confusão.

Publicidade

Além de Prior, Nakagima, surfista e ex-De Férias com o Ex se envolveu na briga

O surfista Nakagima, ex-participante do De Férias com Ex também entrou na confusão ao lado do amigo. Procurado por Leo Dias, ele confirma que estava presente na hora em que tudo aconteceu. “Eu estava lá, sim, mas tentei acalmar também”, disse.

Publicidade

Agressor da briga envolvendo Felipe Pior não foi identificado

Até agora a identidade do agressor não foi identificada. O tumulto causado pelo ex-BBB é o principal assunto das redes sociais no momento, chegando aos trending topics do Twitter Brasil. Ao que tudo indica, ele tentará abafar o caso para não arranhar sua ainda mais sua imagem. O arquiteto também sentará no banco dos réus em 2021 pelas acusações de estupro. Ao todo, três mulheres o acusaram de crime sexual. O Ministério Público aceitou a denúncia e o inquérito policial se transformou em processo judicial. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo