in

Resumo A Que Não Podia Amar (07/06): Gustavo se decepciona com Ana Paula

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, que vai ao ar nesta sexta-feira (07), Gustavo decide dar uma basta no amor que sente por Ana Paula.

Publicidade

Ainda no capítulo, Davi revela para Vanessa que Rogério concordou em lhe conceder um empréstimo, porém, ele terá que se afastar de uma vez por todas de Cinthia. Revoltada, Vanessa propõe a Davi que se unam para destruí-lo.

Cinthia desabafa com Maria, alegando que não consegue mais viver com seu irmão, pois não o suporta. Maria dá conselhos para a jovem, mas pede que ela fique e olhos aberto com Vanessa. Ao ver que o pai está desesperado pelo sumiço de Ana Paula, Vanessa fica fora de controle.

Publicidade

Para ter Ana Paula de volta, Rogério pressiona Rosaura, mãe da enfermeira, alegando que se ela não voltar, vai parar de dar o dinheiro que ela recebe todo mês, além de tirá-la da casa onde mora. Elias resolve se abrir com Consuelo. Durante a conversa, o rapaz confessa que se apaixonou por Cinthia ao longo de seu trabalho na fazenda. 

Publicidade

Gustavo e Ana Paula se reencontram

Ana Paula quase desmaia ao encontrar Gustavo na praia. Por ter aceitado se casar para solucionar seus problemas, Ana Paula é criticada por Gustavo. Mesmo a enfermeira tentando explicar que precisou aceitar a situação, pois além de seu irmão estar preso, ela ainda acreditava que ele estava morto, o rapaz não se dá por satisfeito.

Publicidade

Decepcionado com Ana Paula. Gustavo resolve arrancá-la de sua vida

Gustavo se mostra decepcionado com as atitudes de Ana Paula, e não acreditando que ela seja a mulher que ele amou, ele decide que não quer mais nada com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.