in

Felipe Prior tenta apartar briga, mas apanha, cai no chão e vira meme

Jornal Extra

O ex-BBB Felipe Prior se viu em uma nova polêmica nesta quinta-feira, 12. Um vídeo do arquiteto brigando acabou caindo nas redes sociais. Nas imagens é possível vê-lo partindo para cima de um homem, mas acaba levando a pior, tomando alguns socos e ainda se desequilibrando e caindo no chão.

Publicidade

Nas imagens, Prior aparece com uma garrafa nas mãos e uma voz de alguém que não foi filmado, o incentiva a “quebrar” o homem com quem brigou. Ele toma alguns socos de raspão, se desequilibra e cai. As imagens desse momento acabaram virando meme nas redes sociais, além de se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter. Nas imagens, Felipe aparenta estar embriagado., embora ele não tenha falado nada sobre esse fato até o momento.

Como o assunto teve grande repercussão nas redes sociais, Prior decidiu se pronunciar sobre o assunto e confirmou que é ele no vídeo. Felipe afirma que só estava tentando ajudar uma pessoa do mesmo grupo que ele, mas acabou levando a pior.

Publicidade

Nas redes sociais o que não faltam são publicações fazendo piadas sobre o ocorrido. Prior ainda brincou que levou alguns socos, mas que não tinha mais porque falar sobre aquilo: “vida que segue”, completou o arquiteto.

Publicidade

E as polêmicas não param por aí. Desde 1 de outubro Felipe é réu em um processo que o acusa de estupro. Após ser reconhecido no BBB, Prior foi denunciado por três mulheres que o acusam de tê-las estuprado entre 2014 e 2018. A defesa do ex-BBB afirma que ele é inocente.
As denúncias se tornaram públicas em abril deste ano, gerando enorme repercussão negativa para o ex-BBB.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades