in

Ex-BBB, Felipe Prior se envolve em briga e toma uma verdadeira coça; tudo foi filmado

O nome de Felipe Prior entrou na estatística dos mais buscados do Google na noite desta quinta-feira (12). Sumido da mídia, o famoso aparece em um vídeo que tem viralizado na web, onde ele aparece apanhando de um outro homem.

Publicidade

O ex-participante da vigésima edição do Big Brother Brasil decide partir para cima de um outro homem no meio da rua, em frente a um estabelecimento. Acontece que, Prior não esperava que iria acabar apanhando. Ele tomou vários socos e acabou vindo ao chão. 

Publicidade

Felipe Prior confessou que ele era no vídeo e contou a versão de sua história. Nas filmagens, uma pessoa que não aparece no vídeo incentiva o brother a bater em seu desafeto. Munido de uma garrafa, o arquiteto parte pra cima do rapaz. Após ser atingido de raspão por alguns socos, ele se desequilibra e cai. E claro, a internet não perdoa. Esse momento acabou virando meme nas redes, e tem viralizado rapidamente.

Publicidade

“Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei para apaziguar a briga, que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando para mim”, disse o arquiteto, por meio da ferramenta stories do seu perfil oficial no Instagram.

De acordo com informações dos internautas, o vídeo seria recente. Os usuários também perceberam que o famoso estaria possivelmente sobre efeitos de bebida alcoólica. Felipe Prior diz que vai seguir sua vida e não pretende tocar mais nesse assunto. Cabe ressaltar que o portal TVPrime repudia qualquer tipo de agressão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.