in

Haja Coração: Jéssica surta e protagoniza barraco entre os carros com ciúme de irmã errada

TV Globo

Com ciúme de Felipe, Jessica irá armar um barraco em pleno trânsito depois que o namorado dar uma carona para Carmela. Porém, o que a loira ainda não sabe é que está surtando com a pessoa errada, uma vez que o mocinho irá se apaixonar é por Shirlei, a irmã mais nova e deficiente da periguete.

Publicidade

Mas cenas que irão ao ar no próximo dia 17, o publicitário dará uma carona de carro até o metrô para a mais nova modelo da agência de Beto. Sem perceber que a namorada está atrás dele, o bonitão ficará preso no engarrafamento de São Paulo e ficará conversando com a irmã maléfica de Tancinha.

O jovem lamentará que o trânsito da cidade está cada dia pior. Fingindo-se de boazinha, Carmela dirá que está atrapalhando o rapaz, se não fosse por causa dela, ele já estaria em casa á horas. O galã amenizará que iria pegar engarrafamento do mesmo jeito.

Publicidade

Atrás dele, dentro de um táxi, Jéssica ficará furiosa ao ver o filho de Vitória conversando com outra mulher e descerá do transporte pronta para brigar quando a malvada se aproximar de Felipe prestes a dar o bote.

Publicidade

A mimada pagará o taxista e sairá andando entre os carros até bater no vidro do carro do bonitão. A marrenta ordenará para ele descer imediatamente. Do lado de fora, o amigo de Henrique fará de tudo para explicar o que aconteceu para á amada, que ficará ainda mais nervosa.

Publicidade

Jéssica dirá que isso é um absurdo, afinal ele nem conhece a garota. O playboy justificará que Carmela é modelo da produtora e não custava nada dar uma carona. Dentro do veículo, a vilã comemorará por ter provocado uma crise na relação dos dois.

Publicidade
Publicidade