in

Cantor amado morre após ser infectado por Covid-19 e público lamenta: ‘Não posso acreditar’

SZNews

Nas últimas semanas, várias mortes de famosos do cenário musical foram trazidas a público, deixando fãs arrasados com as perdas. Um dos falecimentos mais recentes na área foi o da cantora Vanusa, grande ícone da MPB, que faleceu no último domingo (08/11), após sofrer insuficiência respiratória.

Publicidade

Nesta semana, mais uma dura perda no cenário artístico foi divulgada, para a tristeza dos familiares, amigos e admiradores de um talentoso cantor. José Ángel Medina, tinha 81 anos de idade, na última quarta-feira (12/11).

José Ángel era o líder e vocalista do Grupo Musical Patrulla 81, uma banda mexicana de sucesso. Ele faleceu após ser infectado pelo novo coronavírus. O artista sofreu complicações da Covid-19 e infelizmente, não conseguiu resistir.

Publicidade

No último dia 16, José foi diagnosticado com coronavírus depois de fazer um exame. Após descobrir a doença, o artista, que tinha muitos fãs por causa de seu trabalho, ficou em período de isolamento em sua residência, que fica localizada no estado de Chihuahua, no México.

Publicidade

Após cerca de suas semanas, José teve piora em seu quadro de saúde e precisou ser levado às pressas para uma unidade de saúde local, onde ficou internado para tratar do coronavírus. Infelizmente, ele não teve melhora e faleceu.

Publicidade

Um perfil da banda na qual José trabalhava divulgou uma nota lamentando seu óbito: “É com grande pesar comunicamos a sensível morte do senhor José Ángel Medina. Pai, amigo e líder do grupo” Patrulla 81“, disse o comunicado.

Nas redes sociais, admiradores do cantor e de seu trabalho também lamentam a morte do artista: “Eu não posso acreditar que Jose Angel Medina de Patrulla 81 morreu“, disse um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.